quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Um dia vou superar-te


Já passou mais de um ano, já veio tanta gente e já tanta gente se foi e tu continuas a vir e a deixar que eu note a mossa que me fizeste. Sabes que mais? Odeio-te. É feio dizer isto. E fica a saber que és a primeira e única pessoa que odeio. Odeio porque não sei controlar o que sinto por ti, porque me tiras do sério e mesmo não te vendo, mesmo respondendo como se não estivesse  nem aí a cada mensagem que tu me mandas, eu estou , bastante até, demais...

Irrita-me que acabes com a tua namorada e venhas dizer-me "Tinhas razão" apenas porque te avisei que estavas a cometer um erro. Fogo, eu sei o que digo, já devias conhecer-me ao ponto de saberes que não me engano em relação a ti, ao que te acontece... Irrita-me profundamente que justifiques aquele beijo que me deste quando começaste a namorar com ela como "eu gostava imenso da tua maneira de ser, amava a forma como gostavas de mim e te preocupavas(...)". Irrita-me que saibas que acabei com o meu namorado e a tua reação seja "Já soube porque é que não querias falar dele no outro dia oh, qualquer coisa diz". Irrita-me que peças um livro, eu digo que o tenho para combinares um sitio para eu to dar e tu digas "sim, para veres a minha cara linda".

Tu irritas-me.

1 comentário:

Serena disse...

amor e odio misturam-se diariaente não é?